Nada de final feliz! Pelo menos por hora na novela "Yaya Touré e Botafogo", onde as últimas informações dão conta de que o jogador entrou em contato com a direção do Botafogo, pedindo para renegociar as condições financeiras para, enfim, acertar com o clube carioca. Em outras palavras: deseja um salário maior.

Em seu perfil no Twitter, Ricardo Rotenberg, um dos membros do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, postou às 18h22 deste último domingo sobre o tema, onde ele escreveu:

"Jogador já fez contato. Mas voltou a negociar as condições. Vamos ver".

Vale lembrar que na última sexta-feira, Touré e Botafogo haviam rido a última reunião de negociações. Representado pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, outro integrante do Comitê Executivo de Futebol, o Alvinegro apresentou uma proposta de cerca de R$ 200 mil brutos. Porém, o meio-campista não aceitou por conta das questões tributárias envolvidas - há retenção de 27,5% no Imposto de Renda no Brasil. Com isso, o "Glorioso" recuou e apresentou um novo pré-contrato ao jogador. Havia a expectativa de, neste domingo, ocorrer o acerto definitivo.

Yaya Touré - possível reforço do Botafogo.
Yaya Touré - possível reforço do Botafogo.

"Cada um defende seu interesse. Um jogador acostumado a ganhar uma fortuna. Não vamos desistir. Também não vamos fazer loucuras", respondeu Ricardo Rotenberg a um torcedor no Twitter que criticou a postura do atleta.

Essa novela promete ter mais alguns capítulos durante essa semana - agora resta saber se terá um final feliz para o Botafogo!