Comemoração de Valentim após classificação do Botafogo na Copa do Brasil irrita direção alvinegra

A direção do Botafogo acredita que a comemoração de seu treinador foi exagerada pelo momento e que o time precisa melhorar e muito.

Por Müller
Compartilhe

Todos sabem que o Botafogo sofreu para empatar com o Caxias, no Rio Grande do Sul - até aí tudo bem, certo? Em partes, pois após o apito final o técnico Alberto Valentim - do "Fogão" mesmo dizendo que o 1 x 1 tinha "sabor de classificação"; a sua declaração não caiu nada bem perante a direção do clube carioca.

A mesma entende que a felicidade de momento do técnico do Botafogo é exagerada com a sua comemoração após o apito final - a direção do Botafogo acredita que a exibição de seu time foi a quem do esperado e que o mesmo precisa melhor e muito - não passar por dificuldades que passou diante de uma equipe de divisão inferior, como foi durante a partida do meio de semana, pela Copa do Brasil, se assim quiser chegar à fase quente de mata-mata do torneio.

Alberto Valentim - técnico do Botafogo.
Alberto Valentim - técnico do Botafogo.

Honda

Vale lembrar que nesta sexta-feira o Botafogo estará recebendo mais um reforço para o elenco comandado por Valentim - trata-se do meio-campista japonês Honda, que deverá ser o grande reforço do clube para a temporada. O jogador é aguardo pelos torcedores alvinegros no aeroporto do Galeão; a sua chegada está prevista para o período da tarde e a apresentação deverá ocorrer neste sábado, na sede do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal