Sem ainda desembarcar no Rio, Honda já rende lucros ao Botafogo; entenda

A mais nova contratação do "alvinegro" que deverá chegar ao Rio de Janeiro durante essa semana, já é sensação entre os torcedores do Botafogo, que esgotaram a camisa do japonês na sede de clube.

Por Müller
Compartilhe
Camisas do Botafogo com o nome e o número do jogador esgotaram na sede do clube.
Camisas do Botafogo com o nome e o número do jogador esgotaram na sede do clube.

O Botafogo mal anunciou a chegada de Keisuke Honda e já está começando a colher os frutos da contratação do japonês. Na última sexta-feira - dia do anúncio da contratação do jogador, houve um aumento no número de adesões ao programa do sócio-torcedor em 400% se comparado com a quinta-feira anterior, um dia comum.

O Botafogo em nota ao site "globoesporte.com" informou que desde o primeiro minuto em que iniciou a divulgação da possibilidade de Honda chegar ao clube - no dia 23 de janeiro - a quantidade de novos sócios-torcedores aumentou em mais de 1.100 pessoas até a noite do último domingo - com um total de 22.763.

Na tarde do último sábado, o Vice-Presidente de Marketing do clube - Ricardo Rotenberg lançou um desafio para a torcida: chegar ao número de sócios-torcedores que o Botafogo tinha em 2017, quando disputou a Libertadores pela última vez. O "alvinegro" planeja apresentar Honda no fim desta semana, entre os jogos contra Caxias e Fluminense. No entanto, ainda não chegou a uma conclusão sobre qual será o esquema detalhado da apresentação do meia de 33 anos.

Segundo o presidente Nelson Mufarrej, a ideia é que o japonês desembarque no Rio de Janeiro nesta próxima sexta-feira e com isso o jogador será apresentado à torcida no Nilton Santos no sábado. Além desse planejamento, o "alvinegro" também começará a vender camisas em homenagem ao jogador. No clássico contra o Vasco, a loja do clube tinha uniformes com o nome e número da principal contratação para a temporada. Já sede de General Severiano, as camisas se esgotaram e o Botafogo teve de pedir reposição à fornecedora.

Mais sobre: botafogo honda camisas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal