Botafogo busca nomes da Europa para reforçar o seu elenco

Em suma, o Botafogo está buscando se reforçar para a sequência da temporada, o clube tem o Brasileirão e a Copa do Brasil para disputar. Assim, o clube está monitorando nomes que possam agregar ao time de imediato.

Fransérgio

Dessa maneira, um dos jogadores que o clube busca é o volante Fransérgio, que atualmente joga no Bordeaux da França. Primeiramente, o jogador foi formado no Athletico Paranaense, porém passou as últimas nove temporadas em solo europeu.

Além disso, o contrato atual do jogador vai até maio de 2024, o que pode ser um problema. Porém, o rebaixamento do clube para a terceira divisão francesa pode ser um trunfo da equipe carioca para fechar o negócio.

Antecipadamente, a informação foi publicada pelo jornalista Thiago Franklin. Em seguida, o atleta deu entrevista para o canal do Sérgio Chorão onde comentou sobre o seu futuro.

Athletico, Inter, do Inter fui para o Criciúma, também passei pelo Paraná, Guaratinguetá. Passei também pelo Ceará. Até chegar no Glorioso, né? (risos) – Franségio sobre possível ida para o Botafogo

Bruno Tabata

Do mesmo modo, o Botafogo também observa a situação de Bruno Tabata, que defende o Sporting. Dessa forma, o atacante despertou o interesse do Alvinegro. Porém, o jogador possui uma multa de 5 milhões de euros (R$ 25 milhões).

Além disso, o clube tem o interesse no jogador desde achegada de John Textor. Nesse sentido, o clube buscou contato com Deco, empresário do jogador, mas o Botafogo não chegou a um acordo. Dessa maneira, o clube fechou com Victor Sá para a posição.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.