Após a perca de mais uma estadual para o seu maior rival, no último final de semana, fazem com que o Internacional junte os "cacos" e se reinvente para o restante da temporada, onde não terá muito tempo para lamentações.

Já nesta quarta-feira, os colorados terão jogo decisivo diante do Always Ready, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no Beira-Rio.

Volta de Boschilia

Para melhorar o ambiente dentro do CT Parque Gigante e até mesmo pelos corredores do Beira-Rio, o Inter recebeu boas novas nesta última segunda-feira, onde pode finalmente contar com o retorno do meia - Boschilia, que está voltando de grave lesão.

Obviamente que o jogador aqui em destaque ainda não está apto para entrar em campo, mas em breve isso deve acontecer.

Para o duelo decisivo pela Libertadores da América nesta quarta-feira, o técnico Miguel Ángel Ramírez ainda não poderá contar com a participação de Boschilia, mas contará com a volta de Taison ao time titular.

Por outro lado, Yuri Alberto está fora, visto o cartão vermelho recebido no último compromisso pela competição sul-americana.

Antes deste compromisso diante do Always Ready, pela Libertadores, o colorado volta ao campo suplementar na tarde desta terça-feira para os últimos detalhes a serem ajeitados pelo técnico espanhol, que deverá mandar a campo o Inter escalado assim: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios.

Vale lembrar que o Inter é o líder do Grupo B - com nove pontos, enquanto o seu adversário desta quarta-feira ocupa a terceira posição, com seis. O jogo está marcado para às 19h, algo que ainda comentaremos em outra matéria aqui neste site.