O atual campeão da Champions League e da Bundesliga 2019/2020, estará de volta aos gramados nesta sexta-feira, para iniciar sua caminhada na temporada 2020/2021, onde o Bayern de Munique irá encarar o Schalke 04, em sua estreia pelo Campeonato Alemão.

Os "Bávaros" iniciam essa temporada com todas as credencias para a conquista de mais um título nacional em sua história, encarando um time que teve um final de temporada muito aquém do esperado e por várias vezes decepcionantes.

Mesmo com o técnico Hansi-Flick admitindo pouco tempo para trabalhar com seu elenco nesta retomada do futebol alemão - temporada 2020/2021, esse ainda assim admite que todos os seus jogadores estão focados em busca da primeira vitória no torneio em questão.

Sem revelar qual equipe mandará a campo nesta sexta-feira na estreia do Bayern de Munique na Bundesliga 2020/2021, ele apenas deu pequenas pistas da entrada de alguns atletas, como por exemplo, a estreia oficial de Leroy Sané pelos "bávaros" diante do Schalke. Já o treinador David Wagner - do Schalke 04, afirma que seu time está melhor que na temporada passada e que todos os seus jogadores estão animados e prontos para o reinício da Bundesliga, mesmo não sendo o favorito deste confronto.