Pendência resolvida! Calma, ainda não to falando do Flamengo e de Jorge Jesus, mas sim de Manuel Neuer e o Bayern de Munique. Em anúncio oficial, o clube germânico anunciou que estendeu o contrato com seu goleiro titular até 2023.

A nota assinada pelo CEO dos "bávaros" - Karl-Heinz Rummenigge declara que o clube está "muito feliz e satisfeito" por poder renovar com o "melhor goleiro do mundo".

Desde 2011 no Bayern de Munique, Neuer já soma 374 partidas pelo clube alemão, onde sofreu 192 gols nessas mesmas.

Muito se dizia que um possível reforço de peso para a posição nos "bávaros" poderia atrapalhar nas negociações de renovação com seu titular, no entanto, isso parece ter sido resolvido, aonde goleiro e clube chegaram a um denominador comum, renovando o contrato do jogador por mais três anos.

Salientamos aqui que os valores da negociação não foram revelados e nem os termos do novo contrato, ao certo é que essa novela que se arrastava já por um longo período e dava indícios de um final nada feliz para ambas a parte teve uma reviravolta nos últimos dias e finalizou da melhor forma possível. Quem agradece neste momento é o torcedor do Bayern de Munique.