Mesmo tendo a Bundesliga suspensa até 30 de abril, o Bayern de Munique poderá já na próxima semana voltar as suas atividades, diz site alemão. O "Kicker" revelou nesta quarta-feira que os "Bávaros" já planejam voltar aos treinos na semana que vem e aguardam por uma confirmação das autoridades e órgãos políticos, que estão analisando a possibilidade da realização de treinamentos em pequenos grupos de três ou quatro jogadores em diferentes zonas do campo.

Mantendo suas formas físicas em casa, os atletas estão ansiosos por voltarem às atividades normais, lembrando que série de treinos foi enviada a eles pela comissão técnica, onde esses possuem trabalhos aeróbicos e funcionais. Segundo informações vindas diretamente do Bayern, todos os jogadores estão sendo monitorados, tendo inclusive suas frequências cardíacas verificadas diariamente.

O primeiro clube alemão a voltar às atividades foi o Wolfsburg, que retomou os treinos nesta semana - mesmo sendo alvo de críticas. Com o país regulando os casos de Coronavírus, a região deverá ser exemplo a ser seguido no sistema de saúde do mundo inteiro devido às poucas mortes que aconteceram na região causadas pelo "COVID-19".

Time do Bayern de Munique.
Time do Bayern de Munique.