Neuer fora do Bayern de Munique? Entenda

De acordo com a revista France Football, o goleiro teria se irritado com o contrato de seu substituto, que exigia número mínimo de partidas na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos jogadores mais vitoriosos e na lista dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique, o goleiro Manuel Neuer vive um momento bastante conturbado em sua carreira. Após ser o principal causador de uma crise na seleção alemã, onde ameaçou se aposentar caso fosse para o banco de reservas, desta vez Neuer voltou a estar no centro da imprensa alemã.

Tudo porque, de acordo com a revista France Football, o Bayern de Munique já pensa em um futuro sem o goleiro. O acerto com o jovem Alexander Nübel, do Schalke 04, que é considerado o sucessor de Neuer, teria deixado o camisa 1 dos bávaros insatisfeito, e inclusive cogitando deixar o clube nos próximos meses.

Neuer cogita a possibilidade de deixar o Bayern de Munique, diz revista. (Foto:Divulgação)
Neuer cogita a possibilidade de deixar o Bayern de Munique, diz revista. (Foto:Divulgação)

Segundo o veículo, foi prometido pela diretoria do Bayern que Nübel jogasse ao menos 15 jogos em sua primeira temporada no clube. O fato teria irritado Neuer, que chegou a discutir com Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do clube. De acordo com a revista, o goleiro deixou claro para a diretoria que iria atuar em todas as partidas da temporada:

"Fora de questão! Enquanto estiver aqui, jogarei todos os jogos, independentemente da competição, até todos os amistosos", disse o experiente goleiro alemão ao dirigente, ainda de acordo com a revista.

Após o desentendimento, o goleiro teria conversado com seu agente para ouvir propostas de outros clubes. Mesmo assim, nenhuma oferta oficial chegou ao jogador até o momento, mas a ideia de que o jogador seja desejado por outros clubes na janela de transferências de verão. Caso tenha interesse em sair, será difícil a diretoria do Bayern de Munique permanecer com o jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal