Pep Guardiola entra na mira do Bayern de Munique, diz jornal alemão

O "Bild" afirma que o técnico espanhol não está feliz na Inglaterra, principalmente por estar nove pontos atrás do líder da Premier League, o Liverpool.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de confirmar a demissão do técnico Niko Kovac, na última semana, o Bayern de Munique já estuda nomes para assumir o comando da equipe a partir de 2020. Segundo informações do jornal alemão 'Bild', o nome que aparece com mais força nos bastidores do clube é de Pep Guardiola - treinador com passagem pelos "Bávaros" entre os anos de 2013 a 2016.

A negociação com o treinador do Manchester City é complicada, mas o clube alemão não descarta a volta do espanhol. Sabedores que a missão de contratar o espanhol não será fácil, uma vez que o bicampeão da Premier League com o Manchester City declarou em coletivas após o fim da última temporada que não pensa em deixar o time inglês, nomes como o de Thomas Tuchel - do PSG, e Erik Ten Hag - do Ajax, foram outros técnicos cogitados pelo Bayern, no entanto, o último já declarou que não pretende deixar a equipe holandesa no momento e Tuchel ainda não se manifestou.

Bayern de Munique quer Pep Guardiola novamente.
Bayern de Munique quer Pep Guardiola novamente.

Voltando a Guardiola, o mesmo jornal alemão citado acima, afirma que o técnico espanhol não está feliz na Inglaterra, principalmente por estar nove pontos atrás do líder da Premier League, o Liverpool. O diário ainda fala sobre a não adaptação da família do treinador à cidade inglesa, tanto que eles já voltaram para a Espanha. Algo que não aconteceu durante os três anos que Guardiola esteve no comando dos "bávaros", uma vez que ele não vendeu o seu apartamento em Munique.

No Bayern de Munique - Guardiola conquistou três Campeonatos Alemão, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa e duas Copas da Alemanha. Vale lembrar que antes de comandar os alemães, o treinador espanhol comandou o Barcelona, onde conquistou inúmeros títulos, bem como: Champions League, Mundial, La Liga e Copa do Rei.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal