Nico Kovac é demitido do Bayern de Munique e Mourinho é ventilado

Além do técnico português, Erik Ten Hang, Ralf Rangnick, Pochettino e Massimiliano Allegri também aparecem como possíveis substitutos ao técnico croata, nos bávaros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Frankfurt, na Bundesliga - a maior do time bávaro em 10 anos, Nico Kovac foi demitido do cargo de treinador do Bayern de Munique; o croata e a direção do clube em questão após uma breve reunião chegaram a um acordo e assim decidiram por um fim no serviços do treinador.

O técnico de 48 anos estava em sua segunda temporada no comando do gigante alemão. Neste período Kovac conquistou um Campeonato Alemão, uma Copa e uma Supertaça da Alemanha. O croata deixa o Bayern de Munique na quarta posição da Bundesliga e em primeiro lugar no Grupo B da Champions League.

Nico Kovac - ex-treinador do Bayern de Munique.Nico Kovac - ex-treinador do Bayern de Munique.

Em nota oficial, os "bávaros" afirmaram que "o desempenho da equipe nas últimas semanas e os resultados mostraram que havia necessidade de mudanças".

A imprensa alemã já especula prováveis substitutos para o lugar de Niko Kovac. Erik Ten Hag, Ralf Rangnick, Pochettino e Massimiliano Allegri são os nomes mais fortes que ventilam nos diários alemães. José Mourinho também é apontado por jornais esportivos do "Velho Continente". O próprio comandante técnico já revelou seu desejo de comandar uma equipe na Alemanha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal