Após anunciar sua saída do Bayern de Munique, Arjen Robben ainda não revelou o seu futuro, onde o meia-atacante não descarta a sua aposentadoria, mesmo admitindo que vários clubes o procuraram nos últimos dias.

"Não sei se irei continuar a jogar. O meu corpo e quem vai decidir. Se eu estiver na plenitude de minhas capacidades, posso continuar mantendo meu nível. Quer continuar jogando em alto nível, se não for assim, eu paro. Tenho várias propostas, vou decidir no momento certo", revelou ele a revista "France Football".

O meia-atacante holandês deixou o Bayern de Munique depois de dez anos defendendo as cores dos "Bávaros", onde conquistou uma Champions League, oito Campeonatos Alemães e cinco Copas da Alemanha. Ao todo foram 309 partidas, com 144 gols e 101 assistências.

Além do Bayern, Arjen Robben também tem passagens por Groningen (onde iniciou sua carreira), PSV Heindoven, Chelsea e Real Madrid.

Ribery e Robben foram multi-campeões com a camisa do Bayern de Munique, mas devido a reformulação no clube alemão, ambos estão deixando a Bavária.

Além de Arjen Robben, outro veterano deixou o clube alemão - aqui falamos de Franck Ribery, que também ainda não definiu seu futuro. Os "Bávaros" vivem um momento de reformulação em seu elenco, tanto que liberou a saída de Hummels, que retornou ao Borussia Dortmund e o lateral Rafinha, que foi para o Flamengo e até o momento confirmou apenas a chegada de um reforço - o lateral Hernández, ex-Atlético de Madrid.