Rafinha se despede do Bayern de Munique, mas não diz se volta ao Brasil

O lateral não é o primeiro veterano a se despedir do Bayern de Munique nesta temporada – antes dele, Robben e Ribery também se despediram dos “Bávaros”. Os três ainda defenderão o Bayern em dois jogos na temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem ainda confirmar se volta ao Brasil, onde é pretendido pelo Flamengo, o lateral - Rafinha se despediu do Bayern de Munique nesta manhã de terça-feira. Em uma entrevista coletiva, o jogador de 33 anos estava aparentemente emocionado e não deu pistas sobre o seu futuro daqui pra frente.

"Meu tempo no Bayern foi muito legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não resolvi se irei voltar ao Brasil ou ficar na Europa", declarou o lateral-direito, que além de estar na mira do Flamengo, também é especulado pelo Benfica e pelo Sevilla, segundo o jornal português "A Bola".

Rafinha é abraçado por companheiros em sua despedida oficial do Bayern de Munique.
Rafinha é abraçado por companheiros em sua despedida oficial do Bayern de Munique.

Ainda durante a declaração do jogador, o mesmo se emocionou e foi abraçado por funcionários e companheiros de clube.

"Jamais pensei que ficaria na Alemanha por tanto tempo. Cheguei ao Schalke aos 18 anos de idade. Foi complicado para mim, o idioma diferente, clima diferente, mas agora me considero um alemão. Sempre dei 100% quando estava em campo. Dos oito anos maravilhosos, claro que tiveram alguns momentos difíceis, mas outros incríveis, como os três títulos em 2013; foram especiais. No entanto, todas as coisas acabam em algum momento", finalizou Rafinha.

Rafinha estava visivelmente emocionado.
Rafinha estava visivelmente emocionado.

O lateral não é o primeiro veterano a se despedir do Bayern de Munique nesta temporada - antes dele, Robben e Ribery também se despediram dos "Bávaros".

O trio de "veteranos" ainda terá pela frente mais dois jogos com a camisa do clube alemão: o primeiro diante do Eintracht Frankfurt, no próximo final de semana, pela última rodada da Bundesliga e outro contra o RB Leipzig, pela final da Copa da Alemanha, no dia 25 de maio - lembrando que ambas valem taça!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal