Minha Torcida Logo

Bayern de Munique confirma a saída de Ribéry ao final da temporada

O meia-atacante seguirá outro veterano dos “bávaros”; aqui falamos do holandês Arjen Robben, que também não permanecerá para a próxima temporada. Os dois viveram os melhores anos do Bayern de Munique.

Por
Compartilhe

Ribéry está fora do Bayern de Munique – a confirmação desta notícia veio através da própria direção dos “Bávaros” que anunciou oficialmente neste último domingo que não irá renovar o contrato com o meia-atacante francês ao final da temporada – com isso acaba um ciclo vitorioso de 12 anos com a camisa do clube alemão, onde Franck Ribéry conquistou 21 títulos.

O meia-atacante seguirá outro veterano dos “bávaros”; aqui falamos de Arjen Robben, que também não permanecerá para a próxima temporada.

Franck Ribéry e Arjen Robben - Bayern de Munique.Franck Ribéry e Arjen Robben - Bayern de Munique.

Em nota oficial ao site do clube, Ribéry deu a seguinte declaração:

“Quando cheguei ao Bayern, um sonho se realizou. A despedida não será fácil, mas nunca devemos esquecer o que alcançamos juntos. Nós ganhamos muitas coisas juntos”, declarou o atleta.

Com 36 anos, Franck Ribéry já vestiu a camisa do clube alemão em 442 partidas, marcando 123 gols e dando 183 assistências – além disso, conquistou oito vezes a Bundesliga, cinco vezes a Copa da Alemanha e uma vez a Champions League.

Rummenigge - dirigente do Bayern de Munique.Rummenigge - Presidente do Bayern de Munique também falou sobre a saída do meia-atacante francês.

Assim como fez o meia, o presidente dos “Bávaros” também falou sobre a saída do francês ao final da temporada e também sobre Robben.

“Franck Ribéry e Arjen Robben, são grandes jogadores. o Bayern de Munique deve muito aos dois e vai preparar uma grande festa de despedida para essa dupla de jogadores que marcaram a maior década de sucesso dos Bávaros. Vai ser organizado, em 2020, um grande jogo de despedida para os dois”, declarou Karl-Heinz Rummenigge – presidente do Bayer de Munique.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais