Minha Torcida Logo

Técnico do Bayern de Munique confirma briga entre jogadores do elenco

Em entrevista coletiva, o técnico do Bayern, Nico Kovac, esclareceu a situação e disse que os jogadores já se desculparam. Ainda segundo o treinador, não haverá multa aos atletas.

Por
Compartilhe

O treinador do Bayern de Munique, Nico Kovac tentou amenizar o clima péssimo que ronda o Bayern de Munique, após circular na imprensa alemã de que os atacantes Lewandowski e Coman, teriam brigado no treino da última quinta-feira.

Em entrevista coletiva, o treinador do Bayern confirmou o desentendimento entre os jogadores, mas argumentou que os dois jogadores conversaram e que " o assunto está resolvido". Segundo fontes do clube alemão, os dois atletas teriam discutido, e inclusive, trocado socos. A confusão teria interrompido o treino.

A situação se torna ainda mais polêmica, pois circula em alguns meios de imprensa de que Lewandowski seria um alvo para ser o mais novo reforço do Real Madrid a partir da temporada 2019/2020. Ainda segundo alguns jornalistas, o Bayern de Munique não estaria disposto a se desfazer de seu atacante por nenhum motivo.

Ainda segundo o treinador, o clube não irá multar os atletas, pois, segundo o treinador, eles " compreenderam a situação".

 -Houve um aperto de mão entre os dois jogadores, tivemos uma conversa em três em que ambos se desculparam por seu comportamento e lamentam muito que isso tenha acontecido - disse ele brevemente, que logo em seguida completou:

- Não há multa, porque os meninos compreenderam - e a compreensão é muito importante. É por isso o caso está resolvido.

O Bayern de Munique, relatou a entrevista coletiva, e esclareceu a situação através de suas redes sociais:

Líder do Campeonato Alemão, um ponto à frente do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique volta a campo no domingo para enfrentar o Fortuna Düsseldorf, às 10h30 (de Brasília), fora de casa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais