Minha Torcida Logo

"Tenho contrato com o Liverpool até 2022", diz Klopp sobre uma saída para o Bayern de Munique

Sem títulos de grande expressão no comando dos “Reds”, ele deseja seguir no Anfield por um bom tempo ainda e não se imagina fora da Inglaterra, pois segundo ele próprio, “ainda não pensou em que fazer ao final de seu contrato com o Liverpool”.

Por
Compartilhe

Jürgen Klopp estaria na mira do Bayern de Munique, diz imprensa alemã. O melhor comandante técnico da Alemanha no mundo – ou pelo menos em melhor fase, se diz feliz no Liverpool, onde está na luta pelo título da Premier League e nas quartas de finais da Champions League.

No entanto, não é surpresa que seu nome seja especulado para assumir a função de treinador nos “Bávaros” – principal equipe da Bundesliga. Mas segundo o mesmo, um acerto no momento é inviável.

Klopp - treinador do Liverpool.Klopp - treinador do Liverpool.

“Tenho contrato com o Liverpool até 2022. E ninguém aqui fala em anteciparmos esse término. Nem mesmo os proprietários do clube ou eu mesmo; então não existe a menor chance deu sair agora. Ninguém pensa nisso”, disse ele a “Welt’.

Porém, Jürgen Klopp conta com uma torcida de peso para que assuma o lugar de treinador do Bayern de Munique – aqui falamos de Franz Beckenbauer, que recentemente afirmou que gostaria de ver Klopp comandando os “Bávaros”. Sem títulos de grande expressão no comando dos “Reds”, ele deseja seguir no Anfield por um bom tempo ainda e não se imagina fora da Inglaterra, pois segundo ele próprio, “ainda não pensou em que fazer ao final de seu contrato com o Liverpool”.

“Não tenho a menor ideia. Ainda está longe até lá. O futebol é assim: a oportunidade e o timing precisam estar certos. Mas estou completamente feliz aqui e não vejo um trabalho concluído. Nossa equipe está bem formada, ainda podemos trabalhar juntos por muito tempo e ainda não pensei o que fazer depois de sair daqui”, afirmou ele.

Outro problema que poderá impedir sua ida para os bávaros é a sua forte identificação com o Borussia Dortmund – equipe pela qual foi bicampeão da Bundesliga e chegou a uma final da Champions League.

“Acompanho o Borussia intensivamente. Estou completamente de olho quando o BVB joga. Isso nunca mudou”, encerrou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais