Gareth Bale no Bayern de Munique?

Desde 2013 no clube espanhol, Bale não conseguiu o protagonismo que desejava, sendo apenas mais um atleta do time merengue, onde na atual temporada o atacante galês marcou 14 gols em 35 jogos disputados, bem abaixo do esperado para um jogador da sua “qualidade”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Iniciamos essa terça-feira falando um pouco do mercado da bola no "Velho Continente", onde as informações indicam que o Bayern de Munique pretende se reforçar para a próxima temporada - visto que nesta atual, o time alemão não chegou a passar das oitavas de finais da Champions League e com isso os seus torcedores estão desgostosos com a atual direção.

Para amenizar um pouco o prejuízo de não continuar presente na maior competição futebolística da Europa, os "Bávaros" estão pensando seriamente entrar pesado no mercado na próxima janela de transferências, que será a janela de abertura para eles. E para isso o clube alemão tentará tirar do Real Madrid - outro clube que promete se reformular para 2019/2020, Gareth Bale - o atacante que não consegue ter uma boa sequência no clube merengue.

Bale poderá ser o grande reforço do Bayern de Munique para a temporada 2019/2020.Bale poderá ser o grande reforço do Bayern de Munique para a temporada 2019/2020.

Pensava-se que com a saída de Cristiano Ronaldo do time espanhol, o "galês" pudesse tomar o protagonismo do time para si, porém, isso não se transformou em realidade e o atleta continua no mesmo marasmo, assim, a grande saída para ele deve ser a mudança de ares e o Bayern de Munique pode ser uma boa pedida.

A informação que aqui passamos, está sendo divulgada pelo portal "Team Talk", da Alemanha, que destaca o interesse dos "Bávaros" no atacante do Real Madrid. Ainda segundo o portal, a negociação seria visto por todos como uma solução por ambas as partes - time alemão, jogador e Real Madrid.

Desde 2013 no clube espanhol, Bale não conseguiu o protagonismo que desejava, sendo apenas mais um atleta do time merengue, onde na atual temporada o atacante galês marcou 14 gols em 35 jogos disputados, bem abaixo do esperado para um jogador da sua "qualidade".

Ainda segundo informações do portal aqui já citado, o agente do atacante - Jonathan Barnett, deverá nos próximos dias ter uma conversa com Zinedine Zidane - onde Bale estará presente, para saber o "real" interesse no treinador em relação ao mesmo, para somente após a essa decidir o rumo da carreira do jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal