Em fim de contrato, Robben pode parar no futebol japonês

Antes de defender o Bayern de Munique, Arjen Robben passou por Real Madrid, Chelsea, PSV Eindhoven e o Groningen – clube onde foi revelado. Seu contrato não deve ser renovado na Alemanha.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem ter seu contrato renovado com o Bayern de Munique ao final da temporada - Arjen Robben ainda não pensa em pendurar suas chuteiras. O meia-atacante holandês mesmo não querendo confirmar a informação, poderá partir para o futebol japonês, segundo as últimas informações do mercado da bola.

Com contrato válido somente até julho deste ano, ou seja, no final da temporada europeia com os "Bávaros", Robben que já teve seu nome ventilado por inúmeras equipes do Velho Continente, poderá sim partir para um novo desafio em sua carreira, onde de acordo com as informações da imprensa nipônica poderá assinar com o FC Tokyo, do Japão.

Depois de 10 anos defendendo as cores do clube alemão, Robben está se despedindo dos Bávaros.Depois de 10 anos defendendo as cores do clube alemão, Robben está se despedindo dos Bávaros e partindo para um novo desafio em sua carreira.

Agora resta saber se ele realmente está interessado em jogar seus últimos anos em uma liga de menor expressão ou se ainda gostaria de continuar na Europa, jogando por outro grande clube.

O clube japonês em questão acabou o último campeonato do país na sexta colocação, com 50 pontos ganhos. O FC Tokyo atualmente conta com dois brasileiros na equipe: os atacantes Lins e Diego Oliveira.

Aos 35 anos, o meia-atacante já está há 10 anos no clube bávaro, vindo do Real Madrid em 2009. Pelo clube alemão, o holandês entrou em campo em 305 partidas, onde marcou 143 gols até aqui; tendo ainda conquistado sete títulos da Bundesliga e um da Champions League.

Antes de defender o Bayern de Munique, Arjen Robben defendeu o Real Madrid, Chelsea, PSV Eindhoven e o Groningen - clube no qual foi revelado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal