Minha Torcida Logo

Em entrevista ao SporTV, Rafinha diz querer voltar ao Brasil em 2019

Rafinha que iniciou sua carreira pelo Coritiba tem o sonho de encerrar a mesma pelo mesmo clube, porém, não descarta jogar por outro time brasileiro antes de pendurar suas chuteiras.

Por
Compartilhe

Lateral-direito do Bayern de Munique vê seu ciclo no clube alemão chegando ao seu final – estamos aqui falando do brasileiro, Rafinha, que em entrevista durante essa semana ao canal de TV por assinatura “SporTV”, após uma partida amistosa em Uberlândia-MG, afirmou que pretende voltar ao Brasil em 2019.

Rafinha: lateral-direito do Bayern de Munique.Rafinha: lateral-direito do Bayern de Munique, que admite estar chegando ao seu final de ciclo no clube alemão.

Com contrato junto aos “Bávaros” até metade de 2019, o lateral acredita que não irá renovar com o time alemão depois disso e assim deverá retornar ao Brasil.

“Voltar ao Brasil é sempre uma vontade. Meu ciclo no Bayern está chegando ao seu final. Tem muitas coisas para ocorrer nesses seis meses restantes do meu contrato, mas acredito ser bem difícil uma renovação. Ainda não procuramos nenhum clube no país, até por respeito aos Bávaros. Vou descansar tranquilo neste final de ano e aproveitar os últimos meses na Alemanha. Acho que depois disso existe sim a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, mas veremos isso depois”, declarou Rafinha.

O lateral brasileiro está na Alemanha – mais propriamente dito, no Bayern de Munique, desde 2011, onde conquistou seis Campeonatos Alemães, quatro Supercopa da Alemanha, três vezes a Copa da Alemanha, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Rafinha em 2018 já esteve muito próximo de voltar ao Brasil, mas preferiu permanecer no clube alemão e com isso finalizar o seu contrato junto aos “Bávaros”. Rafinha que iniciou sua carreira pelo Coritiba tem o sonho de encerrar a mesma pelo mesmo clube, porém, não descarta jogar por outro time brasileiro antes de pendurar suas chuteiras.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais