Ex-treinador do Arsenal é visto como favorito para assumir o Bayern de Munique, diz jornal

Um dos fatores positivos de uma chegada de Wenger aos Bávaros seria por sua imposição sobre os líderes do vestiário.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com mais um tropeço neste último final de semana na Bundesliga, o Bayern de Munique ao empatar em 3 a 3, com o modesto Fortuna Düsseldorf, abriu brechas para boatos de uma provável contratação do técnico Arsène Wenger – ex-treinador do Arsenal para ocupar o lugar de Niko Kovac; a informação é do jornal alemão “Bild”.

Arsène Wenger pode desbancar nomes como o de Zidane e Conte.Arsène Wenger pode desbancar nomes como o de Zidane e Conte, na função de treinador do Bayern de Munique.

Ainda segundo a publicação, o nome do treinador francês estaria em alta nos “Bávaros” – mais do que o nome do compatriota Zinedine Zidane e do italiano, Antonio Conte – que também estão livres no mercado. Isso tudo em virtude a uma declaração de Wenger que disse em certa ocasião estar pronto para voltar a trabalhar e que estaria monitorando a situação do Bayern. Vale lembrar que recentemente o treinador francês recusou uma proposta para comandar o Milan – da Itália.

Um dos fatores positivos de uma chegada de Wenger no Bayern de Munique seria por sua imposição sobre os líderes do vestiário – também conhecidos por estrelas. Além dessa, por saber falar fluentemente a língua local.

Sem vencer a quatro partidas em casa, o Bayern de Munique de quebra se afastou da liderança do Campeonato Alemão, onde o Borussia Dortmund lidera com nove pontos de vantagem.

Após mais um tropeço de sua equipe, o presidente dos Bávaros – Uli Hoeness declarou o seguinte:

“O treinador no momento não é o problema. Vamos jogar contra o Benfica, pela Champions League e nosso treinador será Niko Kovac. Posteriormente a esse confronto, é que faremos uma análise da situação”, declarou o mandatário dos Bávaros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal