Depois de dizer não para uma proposta do Barcelona, Antoine Griezmann vira alvo do Bayern de Munique. O atacante da seleção francesa e do Atlético de Madrid é o "plano A" dos Bávaros.

Com a eminente aposentadoria de Frank Ribery e Robben, Griezmann pode reforçar o clube alemão na próxima janela de transferências - no início de 2019, quando o Bayern de Munique pretende contratar um nome de peso. Caso a negociação não se concretize, os alemães já possuem um "plano B" - o argentino Dybala, da Juventus.

Tais informações são do jornal alemão "Bild", que ainda destaca dizendo que os bávaros não irão medir esforços para levar o craque francês para a Bundesliga. Vale lembrar que o atacante campeão mundial com a França, nos jogos da Rússia, recentemente renovou seu contrato com o time espanhol, onde deste então, possui uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros.

Como já informamos, caso essa contratação não seja efetivada, o Bayern de Munique possui um "plano B", que seria o argentino Dybala - atacante de 24 anos da Juventus, da Itália, porém, essa é outra negociação complicada, visto a chegada do craque português ao time italiano, que colocou o argentino ainda mais em destaque no time de Turim.

Para Uli Hoeness - presidente do conselho deliberativo do Bayern de Munique, as compras de 2019 serão significativas e de peso, por isso que atualmente o clube vem economizando em seus gastos com reforços.

"As compras do próximo não terão que ser maiores, por isso temos que economizar nosso dinheiro", declarou ele.