Lewandowski marca seu gol de número 105 pelo Bayern na Bundesliga

A partir de agora o polonês irá atrás da marca de Pizzaro, que tem 192 gols na história da Bundesliga.

Por
Compartilhe

Nesta manhã de sábado, o polonês Lewandowski se tornou o estrangeiro com mais gols por um só clube na Bundesliga e de quebra viu seu time conquistar a sua 25ª vitória nesta edição do Campeonato Alemão. Com gols de Lewandowski, Müller e Rudy, o Bayern de Munique venceu o Hannover sem muitas dificuldades por 3 a 0.

Companheiro comemoram o gol marcado por Lewandowski.Companheiro comemoram o gol marcado por Lewandowski.

O gol de número 105 de Lewandowski pelos “Bávaros” saiu somente na segunda etapa, de cabeça, numa cobrança de escanteio. A partir de agora, o polonês que defende o Bayern de Munique desde 2014, irá atrás da marca de Pizarro, que é o estrangeiro com maior número de gols na história do Campeonato Alemão, com 192 gols marcados.

Porém, Lewandowski terá pouco tempo para isso, visto que ele é cotado para deixar o Bayern no final da temporada – a próprio pedido, é bom lembrar. O polonês está na mira do Real Madrid.

O clube alemão que é comandado por Jupp Heynckes nesta temporada, alcançou a incrível marca de 84 gols com um saldo de 62 gols positivos. Já campeão alemão, o Bayern de Munique soma até aqui 78 pontos, sendo o líder isolado da Bundesliga com algumas rodadas ainda a serem disputadas. Já o Hannover, que perdeu neste sábado para os “Bávaros”, está na 12ª colocação, com apenas 37 pontos, tendo ainda um pequeno risco de ser rebaixado.

Bayern e Hannover voltam a campo pelo “Alemão” na próxima semana, quando na sexta-feira o time derrotado nesta rodada irá encarar o Hoffenheim, as 15h30; já o Bayern, que saiu vitorioso nesta rodada, irá no próximo sábado enfrentar a equipe do Eintracht Frankfurt, no Alianz Arena, as 10h30.

No meio da semana, Lewandowski e Cia encaram Cristiano Ronaldo e Cia pelo jogo de ida das semifinais da Champions League. Bávaros e Merengues entram em campo as 15h45, da próxima quarta-feira, na Alemanha, em Munique.

Comentários