Jornal alemão diz que Malcom está muito próximo do Bayern de Munique

Atacante brasileiro do Bordeaux pode está deixando o clube francês para atuar na Bundesliga na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Após declarar que gostaria de atuar em outra equipe na próxima temporada, Malcom, do Bordeaux, da França, é dado praticamente como certo no Bayern de Munique, da Alemanha.

Malcom, segundo o Bild já tem acerto com o Bayern de Munique para a próxima temporada.Malcom, segundo o Bild já tem acerto com o Bayern de Munique para a próxima temporada.

A Informação é do jornal alemão “Bild”, que declarou na edição desta segunda-feira que o jogador brasileiro está praticamente acertado com os “Bávaros”, faltando apenas acertar o valor da transferência, uma vez que entre jogador e clube já está tudo acertado.

Com uma pedida de 60 milhões de euros, clubes como Arsenal e Tottenham estiveram muito próximos a levar o jogador na última janela de transferências, em janeiro deste ano, mas o brasileiro acabou mesmo permanecendo na França, algo que não deverá ocorrer na janela de verão europeu, em julho.

Em entrevista recente ao “Daily Mail”, o treinador do clube francês, o uruguaio Gustavo Poyet declarou que por muito pouco Malcom não deixou o clube na última janela.

“Ele é um ótimo atleta, que pode vencer partidas sozinho. Muitas vezes ele recebe marcação dupla porque o seu talento é enorme. Em janeiro ficamos muito próximos de perdê-lo para a “Premier League””, declarou Poyet.

Comentários