Treinador atual do RB Leipzig fica muito perto de ser o novo comandante técnico do Bayern de Munique; a informação é do jornal alemão "Kicker", que informa que o profissional em questão já teria pedido ao Leipzig a rescisão de contrato, que teria vigência até o início de 2023.

Liberação mediante o pagamento

De acordo com o diário alemão, o RedBull Leipzig até aceita o acordo de rescisão, desde que receba cerca de 25 milhões de euros dos "Bávaros" por compensação contratual; esse acordo pode ser fechado a qualquer momento, antes mesmo da semifinal da Copa da Alemanha, que será realizado nesta sexta-feira, entre Leipzig x Werder Bremen.

Busca por novo comandante

Com a saída eminente de seu atual treinador, o Leipzig segundo o "Bild" teria o norte-americano - Jesse Marsch como nome forte para assumir o cargo; o mesmo vem da franquia da RedBull em Nova York e atualmente comanda o RB Salzburg.

Nagelsmann - o promissor

O comandante técnico pretendido pelo Bayern de Munique faz parte dos técnicos promissores do futebol europeu e do futebol alemão. O mesmo surgiu no comando do Hoffenheim e seguiu sua trajetória de sucesso no Leipzig, aonde vem chamando a atenção dos gigantes europeus.

Saída de Hansi-Flick

Até o momento, Flick não fora demitido dos "Bávaros", no entanto, o mesmo já confirmou que não permanecerá a frente do Bayern de Munique, onde muito provavelmente deva assumir o comando técnico da Seleção Alemã e deste modo abrirá espaço para que Nagelsmann assuma a função no time de Munique. Hansi-Flick a frente dos "Bávaros" levou esse a várias conquistas, entre as mais importantes, o título da Champions League e do Mundial de Clubes na temporada passada.