Ele deve mesmo estar de saída! Estamos falando de Jérôme Boateng, que segundo as últimas informações vindas de Munique, não deve mesmo permanecer nos "Bávaros" para a próxima temporada, uma vez que seu contrato não será estendido pelo clube após 10 anos.

A informação é da revista alemã "Kicker", que destaca que a decisão aqui foi tomada pelo Conselho Administrativo do Bayern de Munique e que o empresário do jogador já fora informado pela não renovação de seu vínculo. O contrato de Boateng com o clube alemão se encerra no dia 30 de junho de 2021.

Desde a temporada 2012/2013 nos Bávaros, Boateng vestiu a camisa do time alemão em 352 partidas oficiais, onde balançou as redes em 10 oportunidades. Pelo Bayern, o zagueiro conquistou dois Mundiais de Clubes, duas Champions League, oito Bundesliga e cinco Copas da Alemanha; sendo ainda campeão do Mundo pela Seleção Alemã em 2014, na Copa do Mundo realizada no Brasil.

Clubes que defendeu

Antes de chegar ao Bayern de Munique na temporada acima descrita, Boateng passou por Herta Berlim e Manchester City. Sobre o futuro do jogador fora dos Bávaros, não se tem pelo menos até agora nenhuma informação sobre que caminho esse irá tomar.