O grande campeão da Champions League - temporada 2019/2020 ganhará documentário produzido pela Amazon. Obviamente que estamos nos referindo ao Bayern de Munique, que na temporada passada levou todos os títulos possíveis; desta forma, a Amazon irá produzir um documentário sobre as conquistas obtidas pelos "Bávaros" neste período.

O lançamento do mesmo está marcado para ocorrer no final desde ano, e ficará disponível no Amazon Prime Video.

Documentário do Bayern de Munique

O projeto da Amazon para o clube alemão apresentará imagens e vídeos detalhados da trajetória do clube na última temporada, bem como a conquista da Bundesliga, Champions League e Supercopa da Europa. Além disso, o documentário ainda mostrará a passagem dos "Bávaros" no Mundial de Clubes, onde esse fará sua estreia na próxima segunda-feira.

"Esse documentário é uma grande oportunidade de expandir a presença global do FC Bayern. Podemos alcançar milhões de pessoas com nossa história e inspirá-los a nos seguir. O FC Bayern tem uma história fascinante. O clube tem estabelecido padrões de elite no esporte há décadas e também aos olhos postos no futuro. Estamos sempre prontos para abrir novos caminhos. Este documentário é mais um passo importante para o futuro do nosso clube", destacou Oliver Kahn, ex-jogador e ídolo do Bayern de Munique.

Vale salientar que esse não será o primeiro documentário de um clube de futebol produzido pela Amazon, a mesma já fez outros semelhantes com equipes como o Manchester City e o Tottenham; isso sem falar da nossa seleção brasileira, que também já teve o seu produzido pela companhia norte-americana.