O Bayern de Munique através de seu principal dirigente confirmou nesta semana que não irá entrar na disputa por Kylian Mbappé, do PSG. O atacante francês está na mira do Real Madrid e também era uma opção dos bávaros para a temporada 2021/2022.

Sim amigos alemães, o Bayern de Munique não irá atrás de Mbappé na próxima abertura da janela de transferências. Mesmo jamais tendo aparecido como principal destino do atacante francês, os bávaros tinham sim o interesse de contar com o jogador em seu elenco, segundo informações do jornal "Le Figaro", que entrevistou Karl-Heinz Rummenigge - dirigente do clube alemão.

"Amo Mbappé e sua forma de jogar, mas nunca conseguiremos que venha para o Bayern. De qualquer maneira, está bem onde está. Nasser Al-Khelaifi é um bom amigo meu e não vou o incomodar com esse assunto", declarou o dirigente bávaro.

Mbappé e PSG

Kylian Mbappé que está na mira do Real Madrid - time de seus sonhos; tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022, que tenta de todas as formas estender esse vínculo, apesar do interesse do time merengue, que deverá vir forte na próxima abertura do "mercado da bola" para levá-lo para o Santiago Bernabéu.

Vale salientar que o Real Madrid não gastou nenhum centavo na última janela de transferência justamente para investir no jovem francês; contando ainda com umas vendas que acrescentaram mais recursos aos cofres do time espanhol.