Messi comanda mais uma goleada do Barcelona

Barcelona abre 11 pontos de vantagem em La Liga.

Por
Compartilhe

Rodada do Campeonato Espanhol é certeza de gols. E se falar em gols, é impossível não pensar no Barcelona, especialmente em Luiz Suarez e Lionel Messi. Na atual temporada a dupla está levando o time a mais um título espanhol. Aliado ao matador atacante, Lionel Messi se destaca, novamente, como armador e finalizador em La Liga. Na partida contra o Betis, o Barcelona empilhou cinco gols no segundo tempo sob o comando do argentino. Ao todo são 19 gols neste campeonato - ao todo são 24 gols na temporada. 

Leia também:

Messi e Suarez incomodaram a defesa do Real BetisMessi e Suarez incomodaram a defesa do Real Betis

Jogando pela 20ª rodada do "Espanholão", o Barcelona abriu 11 pontos do Atlético de Madrid e, olha, só uma tragédia tira o título da Cataluña. Com 54 pontos, o Barcelona abriu incríveis 19 pontos do Real Madrid (seu "arquirrival"). 

Tentativa de parar o "pulga"Tentativa de parar o "pulga"

Mas o que valeu o ingresso mesmo foi o show de Messi e Suarez - com uma pontinha para Rakitic pelo seu gol. Messi ainda completou um total de 12 dribles. É muita coisa. Se liga nos lances:

O jogo também teve marcas individuais para os jogadores do Barcelona. Messi marcou o gol 368 pelo Barcelona no Campeonato Espanhol e ultrapassou Gerd Muller (Bayern de Munique) como atleta com maior número de gols por um clube em uma das cinco grandes ligas do planeta. Além disso, Luiz Suarez entrou para o hall de cinco atleta do Barcelona com mais de 100 gols marcados pelo clube. O uruguaio é o jogador que precisou de menos jogos para tal façanha (114 jogos).

Messi na ponta, mas quem paga a conta são os adversários.Messi na ponta, mas quem paga a conta são os adversários.

No próximo domingo o Barcelona enfrenta o Alavés, no Camp Nou. 

Comentários