Com duelo importante neste meio de semana diante da Juventus, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o Barcelona informou neste último domingo que não poderá contar com Philippe Coutinho para essa partida.

De acordo com o comunicado do time catalão, o meia-atacante brasileiro estará fora deste importante compromisso pela Champions League por conta de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda. Sem especificar o prazo necessário para a sua recuperação, o certo é de que o jogador não estará presente diante da Juventus, nesta quarta-feira e também contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, no próximo final de semana.

Philippe Coutinho atuou os 90 minutos no clássico contra o Real Madrid, neste último domingo, onde o time da Cataluña foi derrotado por 3 a 1. Ronald Koeman já utilizou o brasileiro em seis partidas nesta temporada, sendo que dessas, cinco como titular.

O Barcelona como já mencionamos acima, volta a campo neste meio de semana, onde pela segunda rodada da Champions League irá encarar a Juventus, pelo Grupo G, nesta quarta-feira, às 17h, no Juventus Stadium, na Itália. O time catalão ocupa a liderança da chave, com três pontos, seguido pela própria "Velha Senhora", que também conta com três pontos; uma vitória neste confronto colocará um dos dois times na liderança isolada, dando a esse um grande salto na busca pela classificação a próxima fase do torneio.

Outro confronto da chave

Na outra partida do Grupo G - Ferencváros e Dínamo de Kiev fazem o complemento da rodada na chave; esse duelo será realizado no mesmo horário - às 17h, no Ferencváros Stadion.