Segundo as últimas informações vindas do Camp Nou, através do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o goleiro alemão e o clube espanhol estariam muito próximos de um acerto para a renovação de contrato, que deverá ser estendido até junho de 2025.

Com um ano já de negociação entre as partes, ambas estiveram novamente reunidas nas últimas semanas e parece que estão próximas de um acerto em definitivo - e esse deve ser feliz para os dois lados. Apesar de não ter sido uma negociação fácil, as informações dão conta de que há muito otimismo nos bastidores do clube pela permanência do goleiro titular.

10 anos de Barcelona

Desde 2014 no clube da Cataluña, Ter Stegen que chegou por 12 milhões de euros junto ao Borussia Dortmund; tem vínculo válido com o Barcelona somente até 2022 e o clube pretende estender esse vínculo por pelo menos mais três temporada, ou seja, até 2025, conforme já descrito por nós acima.

Se confirmar a renovação de contrato, o goleiro alemão fechará uma década defendendo o "Barça", onde o mesmo é considerado um dos melhores em sua posição a nível mundial.