Dembélé tem nova lesão confirmada pelo Barcelona

Dembelé parece sem sorte no Barcelona - após se recuperar de uma lesão que o deixou por 108 dias afastado dos gramados, atacante volta a se lesionar.

Por
Compartilhe

Após ser apresentado em agosto do ano passado e pouco tempo depois se lesionar gravemente, ficando de fora dos gramados por quase quatro meses, a jovem revelação francesa Ousmane Dembelé, volta a desfalcar o clube catalão devido a uma nova lesão, agora diante do Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo, na vitória por 4 a 2 do Barça.

Dembelé volta a se lesionar - clube não soube informar o tempo de recuperação.Dembelé volta a se lesionar - clube não soube informar o tempo de recuperação.

Dembelé que iniciou a partida no banco de reservar entrou aos 20 minutos do segundo tempo no lugar do brasileiro Paulinho e poucos minutos depois, em um lance normal, o atacante francês voltou a se lesionar – a direção do Barcelona confirmou que a jóia de 20 anos está com uma ruptura muscular na coxa esquerda.

Nesta temporada Dembelé só havia disputado quatro partidas ou estado em campo por 263 minutos no campeonato espanhol, uma vez que vinha de recuperação e ainda não havia participado de uma partida inteira. Ousmane Dembelé chegou ao clube catalão vindo do Borussia Dortmund, por 105 milhões de euros - o jovem atacante francês ainda não anotou nenhum gol com a camisa do Barcelona e com essa série de lesões, não consegue se firmar no time.

Mais sobre: barcelona dembele lesao
Comentários