As próximas horas da janela de transferências poderá ser decisiva para o Barcelona, que estaria próximo de anunciar um grande reforço para a temporada 2020/2021. De acordo com informações do diretor-técnico do Lyon - Juninho Pernambucano, Memphis Depay está de partida do time francês em direção ao clube catalão.

O dirigente brasileiro confirmou tal informação em entrevista neste último domingo a "Rádio Montecarlo".

"Ele tem um acordo com o Barcelona e não escondemos isso. É possível que ele assine com os espanhóis nesta segunda-feira, mas ainda não é certo. O provável é que Depay saia", declarou Juninho.

Memphis Depay

Muito próximo de se transferir para o Barcelona, o jogador holandês permaneceu no banco de reservas do time francês, entrando em campo somente aos 24 minutos da etapa complementar. Outro que confirmou uma possível saída de Depay do Lyon foi o próprio treinador do time francês - Rudi Garcia.

"Escolhi o time titular pela forma e também pelo que pode acontecer amanhã (no caso hoje, segunda-feira)", comentou em sua coletiva pós-jogo diante do Olympique de Marselha.

Memphis Depay deve chegar ao elenco catalão para substituir Luis Suárez, que deixou o Barcelona rumo ao Atlético de Madrid - dentro da reformulação que o time está passando nesta temporada.