Antoine Griezmann se irrita com pergunta a respeito do Barcelona logo após o confronto entre França e Croácia, pela Liga das Nações. Logo após o término da partida, o atacante francês em entrevista para o canal "M6" foi questionado sobre seu futuro no Barcelona, onde esse não gostou nadinha da pergunta; farto de questões como estas Griezmann foi "curto e grosso", respondendo da seguinte maneira:

"Se meu futuro é no Barcelona? Sim, só não sei por que as pessoas inventam destinos para ver se um dia irão acertar. Mas estou muito bem la, sei que tenho a confiança do clube e do treinador. Foi uma temporada complicada para todos e iremos começar novamente".

Griezmann que tem contrato com o clube catalão até 2024, já foi por inúmeras vezes especulado em outros vários times, entre esses da Inglaterra e também da França, como, por exemplo, o Paris Saint-Germain; além disso, nos últimos dias chegou a ter seu nome ventilado em uma possível troca envolvendo João Félix - do Atlético de Madrid, com um possível retorno aos "Colchoneros", onde voltaria a ser comandado por Diego Simeone.