Se realmente a saída de Lionel Messi for confirmada no Barcelona, o jornal espanhol "Marca" já tem um substituto para esse no clube. Trata-se do meio-campista uruguaio Arrascaeta, do Flamengo.

Além do uruguaio, o jornal aqui em destaque também listou outros nomes, bem como: Neymar, Paulo Dybala, Bruno Fernandes, Timo Werner e Jadon Sancho - no entanto, a grande maioria desses ou renovou recentemente com seu atual clube ou fora contratado; no caso de Neymar, esse revelou no final de semana que irá permanecer no Paris Saint-Germain por pelo menos mais uma temporada.

Voltando a Arrascaeta, o jogador que hoje está com 26 anos, chegou ao Flamengo na última temporada e ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, formaram um trio de ataque extremamente poderoso na equipe comandada por Jorge Jesus, que em 2019 conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Atualmente Arrascaeta vive dias complicados no Rubro-Negro após a chegada do novo comandante técnico, aonde esse vem o deixando de fora de algumas partidas do Flamengo com a "desculpa" de rodar a equipe. Algo que desagradou o jogador e que chegou a manifestar seu descontentamento nas redes sociais na última semana; acabando por ser repreendido pela direção do clube carioca.