Com a reformulação prometida e já com dispensa de alguns "velhos" jogadores do atual elenco, o Barcelona inicia a busca por novas caras dentro do time e um desses pode ser um brasileiro. Não, não estou falando de Neymar, mas sim de Gabriel Jesus - do Manchester City, que pode ser o substituto de Luis Suárez, do qual já foi avisado que não fará mais parte do grupo para a nova temporada.

Segundo informações do mercado da bola, os catalães já entraram em contato com os dirigentes dos citizens para saber sobre uma possível transferência do atacante. Se der certo a ideia do "Barça", o clube conseguirá neste processo de renovação rejuvenescer a posição em pelo menos 10 anos - sim, saindo Suárez (33 anos) e entrando Gabriel Jesus (23 anos).

Reserva de luxo no Manchester City, Gabriel Jesus tem contrato com o clube inglês até 2023, onde na última edição da Premier League o brasileiro bateu seu recorde de minutos em campo - com um total de 2.028, onde marcou 14 gols e onde finalizou a temporada como titular devido a grave lesão de Aguero.

Além de Suárez que já foi comunicado pelo próprio treinador holandês de que não será aproveitado por ele na equipe, Arturo Vidal é outro que também está de saída do time catalão - isso sem contarmos que Messi também está em busca de um novo time para a próxima temporada, uma vez que o próprio argentino comunicou a direção do "Barça" nesta última terça-feira que não quer ficar no clube e com isso irá em busca de uma nova "aventura" neste seu final de carreira - os possíveis destinos de Messi podem ser: Inter de Milão, Manchester City e ou PSG.