Muito abaixo do esperado na temporada 2019/2020, o Barcelona como todos amantes do futebol já sabem, deve passar por uma forte reformulação em seu elenco, com vários jogadores sendo dispensados - entre esses, grandes estrelas.

Segundo informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo" e como já declaramos aqui mesmo, um deles é Luis Suárez - que inclusive já foi avisado pelo próprio treinador Ronald Koeman que não será utilizado por ele na nova temporada; mas não será somente o atacante uruguaio a "pagar" pelo desempenho ruim na temporada passada, onde ainda deverão deixar o clube catalão jogadores como Arturo Vidal e Ivan Rakitic - lembrando que a permanência de Lionel Messi e Gerard Piqué não estão asseguradas, apesar de Koeman quer contar com os dois.

Por outro lado, jogadores como Philippe Coutinho que estava emprestado ao Bayern de Munique, deverá receber nova chance no Barcelona. A saída do atacante Luis Suárez deverá abrir uma vaga no ataque catalão, dando evidências para a chegada de Lautaro Martínez, da Inter de Milão - jogador esse já cobiçado há alguns meses pela direção do Barcelona.