Atenção! O Barcelona a qualquer instante poderá fazer o anúncio de seu mais novo comandante técnico para a temporada 2020/2021. Trata-se do holandês Ronald Koeman, atual treinador da seleção holandesa e que segundo a mídia esportiva local, já tem acertado as bases de contrato com a direção do clube catalão.

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Óscar Grau - diretor geral do clube viajou nesta última segunda-feira a Amsterdam onde no dia de hoje deverá acertar os últimos detalhes e concretizar a assinatura de contrato por duas temporadas com o profissional já acima citado.

O nome de Koeman ganhou ainda mais força a frente do Barcelona na madrugada desta terça-feira, onde as partes (direção e treinador) discutiram os últimos detalhes a respeito das bases contratuais. Por parte do clube catalão, esses apenas aguardam o sinal de "OK" do treinador, que ainda no dia de hoje deverá se desligar da seleção holandesa para acertar com os espanhóis.

Além de Koeman, com ele também chegará a Cataluña o ex-treinador do Hoffenheim - Alfred Schreuder - que virá para assumir a função de auxiliar técnico.

Praticamente acertado com o Barcelona, Koeman deve nesta terça-feira definir o planejamento da "pré-temporada" do clube e estudar jogador por jogador que deverão deixar o elenco e ainda sugerir nomes de possíveis reforços.

Assim sendo, a qualquer momento poderemos retornar para confirmar a contratação de Ronald Koeman como o mais novo técnico do Barcelona. Aguardemos!