Jornais espanhóis dão como certa a chegada de Coutinho ao Barcelona neste final de semana

Será esse o fim da novela envolvendo Philippe Coutinho e Barcelona? Para os jornais espanhóis, sim!

Por
Compartilhe

O “AS” informou nesta última sexta-feira que Coutinho está fora da relação de jogadores que irão viajar neste sábado para Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes e que até mesmo já se despediu de seus ex-prováveis colegas de Liverpool.

De acordo com as últimas informações dos jornais espanhóis, Philippe Coutinho estará presente neste próximo domingo em Barcelona, onde irá acompanhar a partida de seu futuro clube (Barcelona) contra o Levante, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Os jornais ainda destacam que o jogador já treinará na segunda-feira com seus novos colegas e que sua estreia deve ocorrer na quarta-feira próxima, contra o Celta, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Coutinho deve ser apresentado na próxima segunda-feira pelo Barcelona.Coutinho deve ser apresentado na próxima segunda-feira pelo Barcelona.

A apresentação do meia-atacante brasileiro deverá ocorrer na próxima segunda-feira ou na terça-feira pela manhã, com uma grande festa para os torcedores do Barça.

O “The Times” informou que o Barcelona irá desembolsar 160 milhões de euros, sendo que deste total, 120 milhões de euros será pago imediatamente ao clube inglês, os outros 40 milhões de euros devem ser parcelados, conforme metas estipuladas em contrato sejam cumpridas. Já o jornal catalão “Mundo Deportivo” informou que Coutinho abriu mão de receber 15 milhões de euro que lhe caberia na negociação a fim de agilizar o acerto final.

Se realmente essas informações forem verdadeiras e se confirmar a contratação de Philippe Coutinho pelo Barcelona, o brasileiro será a segunda transação do mercado futebolístico mais cara do mundo, perdendo apenas para Neymar que foi vendido pelo próprio Barcelona ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

 

Comentários