Barcelona joga pela Copa do Rei e tem retorno de Dembélé

Expectativa pelo retorno do francês é grande. Dembélé atuou somente 95 minutos com a camiseta do time em 3 meses.

Por
Compartilhe

O Barcelona enfrenta neste momento o Celta de Vigo pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Rei e a expectativa maior no confronto é pelo retorno de Ousmane Dembélé, que está no banco à disposição do treinador.

O time de Ernesto Valverde entrou em campo com uma equipe alternativa, sem Messi, Suárez e Iniesta. O time tem Cillessen, Vermaelen, Piqué, Digne, Semedo, Busquets, André Gomes, Paulinho, José Arnaíz, Denis Suárez e Aleix Vidal. Além de Dembélé, ficam a disposição no banco, Mascherano, Rakitic, Jordi Alba, Ter Stegen, Sergi Roberto e Carles Aleñá.

Dembélé retorna ao time do Barcelona contra o CeltaDembélé retorna ao time do Barcelona contra o Celta

Depois de três meses e meio fora, Dembélé pode reestrear com a camisa do Barça. O jogador se lesionou já no segundo jogo com o novo clube e atuou apenas 95 minutos, contra Espanyol e Juventus. O francês teve uma ruptura do tendão do bíceps femoral da coxa esquerda.

As equipes se enfrentaram recentemente pelo campeonato espanhol, há pouco mais de um mês, jogo que terminou 2 a 2. Na ocasião, Messi e Suárez marcaram para a equipe catalã, enquanto Aspas e Maxi Gómez para o time de Vigo.

Na história, são 117 confrontos, com 65 vitórias do Barcelona, 25 do Celta e 27 empates.

O jogo está no intervalo empatado em 1 a 1 e Dembélé segue no banco de suplentes.

Comentários