"El Loco" Bielsa no Barcelona? Pelo menos para Lionel Messi isso é possível, conforme traz o jornal inglês "The Sun", que ainda destaca o último trabalho do técnico argentino que levou o Leeds United de volta a Premier League - após 16 anos.

Sem saber quem será o seu comandante técnico na temporada 2020/2021, o Barcelona deu um voto de confiança a Quique Setién para o restante da temporada atual. Lembramos que o técnico argentino de 65 anos é um dos comandantes técnicos mais conhecidos no mundo, sendo inclusive conhecido como "guru" de vários outros profissionais, bem como Pep Guardiola, Diego Simeone e Sampaoli.

Também salientamos que em 2013 o próprio camisa 10 citou o nome de Gerardo Tata Martino a direção do Barcelona, que o tirou do Newell’s Old Boys na época. Quanto a Bielsa, sua situação ainda é incerta no Leeds, apesar de ter levado esse de volta a elite do futebol inglês.

A direção da equipe inglesa tenta renovar o contrato com o treinador argentino, porém, esse quer deixar seu futuro em aberto para uma possível saída da Inglaterra.