Quique Setién que permanecerá a frente do comando técnico do Barcelona - pelo menos até o final da Champions League 2019/2020, já vê alguns nomes possíveis a ocuparem a sua vaga no time catalão para a próxima temporada.

De acordo com o jornal francês "L’Èquipe", o clube espanhol estuda a possibilidade de contratar Laurent Blanc como substituto a Setién - lembrando que o treinador francês foi oferecido aos catalães há algumas semanas. Tendo como seu empresário Jorge Mendes - o mesmo tem livre acesso ao Barcelona e com isso o nome do treinador surgiu como possível candidato a comandar o time espanhol na próxima temporada.

Porém, é bom salientar que Blanc não conta com a aprovação de Eric Abidal - diretor de futebol do Barcelona. Para o ex-jogador, Quique Setién ainda poderá desenvolver um grande trabalho a frente do "Barça" na temporada 2020/2021.

Também oferecido ao Valência - da Espanha, Blanc desde que deixou o comando técnico do Paris Saint-Germain já teve a oportunidade de comandar outras equipes, bem como o Sevilla e o Galatasaray - propostas todas essas rejeitadas pelo técnico francês.