Coutinho no Barça? Para a Nike sim

Liverpool irá acionar a Nike na justiça após publicação com o nome de Philippe Coutinho nas camisetas do Barcelona.

Por
Compartilhe

Após a Nike cometer um grande erro em seu site ao anunciar a venda da camisa do Barcelona com o nome do brasileiro Philippe Coutinho, coube ao staff do jogador se desculpar com o Liverpool pelo problema, que foi corrigido horas depois.

De acordo com o jornal catalão “Sport”, tal erro cometido pela patrocinadora de material esportivo do Barça não foi muito bem digerido pelos dirigentes do Liverpool, que promete acionar a empresa na justiça.

O tal anúncio destacava o seguinte: “Onde a magia acontece: Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Obtenha o equipamento 2017/2018 FC Barcelona com o nome “mágico””. Uma hora após a publicação, a imagem foi retirada do ar, mas já era tarde, a novidade já havia se espalhado pela internet.

Anúncio publicado por "engano" no site da Nike.Anúncio publicado por "engano" no site da Nike.

Para piorar a situação, alguns meios esportivos comunicaram nesta manhã de terça-feira que o meia-atacante da Seleção Brasileira comunicou ao Liverpool que não irá mais jogar pelo clube e que já negocia com o clube espanhol.

Tratado como prioridade, a direção do Barcelona não se manifestou a respeito e o que se sabe até o momento é que as equipes seguem negociando uma possível transferência de Coutinho para Barcelona, mas ainda nada foi confirmado. Após apresentar uma proposta ao Liverpool de R$ 514,6 milhões e ouvir um não, o Barça prepara uma nova proposta, maior e mais vantajosa para os “Reds”.

Novidades a respeito da negociação envolvendo Philippe Coutinho e Barcelona deverá surgir muito em breve, uma vez que a janela de transferências internacionais abriu nesta última segunda-feira, 01 de janeiro.

Comentários