Mesmo ainda o futebol na Espanha não tendo voltado aos gramados - algo que deverá ocorrer a partir do 11 de junho, o Barcelona já estuda maneiras de como trazer de volta para o Camp Nou o seu torcedor, segundo informações do jornal "Sport".

No atual momento o clube catalão está desenvolvendo um programa com o objetivo de demonstrar que é, sim, possível a volta dos torcedores com segurança e sem risco nos estádios de futebol. Para eles, 30% do estádio pode sim ser utilizado por seus torcedores, que deverão ser espalhados em diversos setores.

Torcedores no Camp Nou - imagem: arquivo
Torcedores no Camp Nou - imagem: arquivo

Vale ressaltar que o Barcelona não é o único que pensa desta forma, visto que em outros países do "Velho Continente" também pensam da mesma forma, como na Suécia, Grécia e Polônia. No entanto, ao que tudo indica, o término da atual temporada do futebol na Espanha será mesmo com portões fechados.

O Barcelona defende a volta imediata de seus torcedores ao estádio, desta forma o clube amenizaria com a crise financeira e garantira uma parte das receitas baseadas na bilheteria de seu estádio.