Barcelona vem ao Brasil para levar Arthur, do Grêmio

Com medo de perder o volante Arthur, o Barcelona enviou esta semana a Porto Alegre representantes seus para garantir a contratação do atleta gremista.

Por
Compartilhe

De acordo com o periódico espanhol “Sport”, a direção catalã ficou preocupada com a aproximidade da abertura da janela de transferências e com o assédio de outros clubes do “velho continente” sobre o jovem volante, destaque da equipe brasileira e com isso, enviou nesta semana representantes ao Brasil para garantirem de vez a contratação do jogador tricolor.

Capa do jornal espanhol "Sport" desta quarta-feira.Capa do jornal espanhol "Sport" desta quarta-feira.

Na manchete de capa desta quarta-feira do jornal espanhol, o mesmo destaca a negociação como “blindagem a Arthur”. O Barcelona quer com essa medida evitar a concorrência de outros grandes clubes europeus, entre eles o seu maior rival, o Real Madrid, que durante o “Mundial de Clubes” disputado nos Emirados Árabes Unidos, também demonstrou interesse na contratação do volante brasileiro.

O periódico espanhol ainda destaca que o Barcelona está disposto a antecipar à chegada de Arthur a Espanha, antes desejado para a próxima temporada, na janela de transferência julho – o clube catalão já estuda a contratação da jovem revelação gremista para a “reabertura” do mercado europeu, agora em janeiro.

 

Mais sobre: barcelona arthur gremio
Comentários