Mesmo não tendo uma primeira temporada a quem do esperado, Antoine Griezmann é dado como inegociável dentro do Barcelona, segundo informações do jornal "Mundo Deportivo". A informação que aqui trazemos até você, surge um dia após o nome do francês ser dado como possível reforço do Chelsea, pela imprensa inglesa.

Além do clube aqui acima citado, outros também estariam de olho no atacante em questão, bem como o Newcastle (o novo rico do futebol inglês) e o Paris Saint-Germain.

O Chelsea colocou Griezmann em seu radar após ter problemas com Kanté, que não treina mais nesta temporada. O volante que já teve na mira do Barcelona, poderia ser "moeda" de troca pelo atacante francês. Algo semelhante ocorreu com nome de Griezmann quando surgiu o interesse por parte do clube catalão em Neymar - do PSG, onde o francês foi dado como "moeda" de troca nas últimas janelas de transferências.

Só que agora, parece que esse panorama está se invertendo e o clube espanhol não irá colocá-lo a disposição em troca alguma.

Outro que poderá vir a fazer uma carga em cima do Barcelona para tirar Griezmann da equipe é o Newcastle, que espera formar um elenco forte para a próxima temporada, após altos investimentos árabes e desta forma o nome do atacante francês surgiu como opção para o setor do ataque, que também tem Philippe Coutinho como opção.

Pelo Barcelona até aqui, Griezmann que trocou o Atlético de Madrid na última temporada pelo clube catalão, realizou 37 partidas, com 14 gols marcados e quatro assistências.