Barcelona deve desembolsar 150 milhões de euros por Coutinho

Mais um capítulo da novela envolvendo Philippe Coutinho e Barcelona veio à tona nesta quarta-feira.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal espanhol “Sport” o clube catalão está disponível a desembolsar uma quantia ainda maior que a pedida pelo Liverpool, desde que o clube inglês aceite parcelá-la.

Com uma pedida iniciar de 140 milhões de euros para liberar o atacante brasileiro, o Barça está disposto a pagar 10 milhões de euros a mais que pediu o Liverpool, ou seja, 150 milhões de euros.

Philippe Coutinho é o sonho de consumo do Barcelona na próxima janela de transferência.Philippe Coutinho é o sonho de consumo do Barcelona na próxima janela de transferência.

Se a transferência for realmente efetivada, o jogador da Seleção Brasileira e do Liverpool se tornará o jogador mais caro da história do clube catalão e consequentemente o segundo jogador mais caro do mundo, ficando atrás apenas de Neymar, do Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a reportagem do jornal espanhol, se confirmada sua contratação, Barcelona e Coutinho deverão fechar um acordo por cinco temporadas, com um salário anual de 12 milhões de euros. Philippe Coutinho chegou ao Liverpool na temporada 2012/13 e possui atualmente contrato com o clube inglês até junho de 2022.

 

Comentários