Neymar no Barcelona? Pois é, o caso volta à tona e sabedor do interesse do clube catalão no atacante, Luis Suárez que atualmente encontra-se em recuperação devido a uma grave lesão, declarou nos últimos dias que concorda com a volta de seu ex-companheiro de ataque.

O mesmo deu a seguinte declaração em uma entrevista ao "Mundo Deportivo", onde o uruguaio concordou com a volta de Neymar.

Suárez e Neymar na época de Barcelona.
Suárez e Neymar na época de Barcelona.

"Obviamente, todo mundo conhece o Ney, e nós sabemos o apreço que tempos por ele no vestiário. Ele é indiscutível como jogador e ainda tem muito a dar. Ele sempre seria bem-vindo no vestiário por causa do carinho que tem".

Além do assunto Neymar, Suárez também falou sobre o acordo dos jogadores com a direção do clube catalão, que irá cortar 70% dos salários durante o período em que não houver jogos.

"Causou um mal-estar pelas coisas que foram ditas. Falaram que os jogadores não queriam trabalhar sem tanto dinheiro e que alguns atletas não estavam de acordo. Isso incomoda. O que está claro é que a predisposição de todos os jogadores em ajudar o clube foi máxima. A decisão demorou um pouco a sair porque é complicado ajustar com inúmeros jogadores, vinte e poucos, e o clube", finalizou.