Não engoliu! Atlético de Madrid diz que irá apelar a FIFA contra o Barcelona

Denúncia grave; Atlético de Madrid não gostou nada de saber das conversas do Barça com seu craque francês e promete tomar medidas.

Por
Compartilhe

As informações recentes de que existam conversas da “Direção do Barça” com familiares e responsáveis pela carreira de Griezmann não pegou muito bem pelos lados de seu atual clube, o Atlético de Madrid.

De acordo com o jornal “AS” da Espanha, a direção do Atlético de Madrid está seriamente pensando em denunciar o Barcelona junto a FIFA por “assédio” ao seu jogador.

Barcelona está querendo contar com Griezmann na próxima temporada.Barcelona está querendo contar com Griezmann na próxima temporada.

Segundo as informações, o clube madrileño acredita que o clube catalão está a confundir a imagem do “Campeonato Espanhol”, lembrando que os dois clubes hoje brigam pela liderança do campeonato – o Barcelona está a seis pontos de vantagem do Atlético de Madrid, vice-líder da competição.

O periódico destaca que o fator maior que fez a direção do Atlético de Madrid perder a paciência foi à declaração de Guillermo Amor, diretor do clube catalão - em entrevista no último domingo, onde o dirigente admitiu que o clube está sim em negociações com o atacante francês, e ainda admitiu encontros com a família do atleta.

Além do diretor do Barcelona, o presidente do clube também admitiu conversas com os responsáveis pela carreira de Griezmann e ainda manifestou que o clube catalão está disposto a pagar a multa rescisória para contar com o atacante na próxima temporada. Versão essa desmentida mais tarde, onde pessoas próximas a direção do Barcelona declararam que o Barça pensa em negociar o atacante de outra forma, a fim de escapar de pagar a multa rescisória e com ela os encargos tributários.

 

Comentários