Griezmann no Barcelona?

Barcelona já se encaminha para reforçar seu elenco para a temporada 2018/2019 e para tanto vai atrás de Antonie Griezmann, do Atlético de Madrid.

Por
Compartilhe

A mídia esportiva espanhola informou neste último final de semana que Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona, anda se reunindo com os representantes de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. O mandatário do clube catalão deseja reforçar sua equipe para a próxima temporada e por isso já se movimenta para tal.

Com dinheiro em caixa após a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain, o Barcelona tenta de todas as formas reforçar seu elenco e para essa temporada ainda, na próxima janela de transferência – no mercado de inverno, a diretoria do clube espanhol tentará de todas as formas trazer para o seu elenco reforços como Philippe Coutinho e Yerry Mina e ainda como já descrevemos acima, adicionar mais potencial no grupo na janela de verão, ou seja, essa última para a temporada 2018/19.

Antoine Griezmann - atacante do Atlético de Madrid.Antoine Griezmann - atacante do Atlético de Madrid.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona já demonstrou interesse em tirar o atacante francês do Atlético de Madrid e para tanto, já sinalizou com algumas propostas, propostas essas que não foram reveladas no momento.

A reportagem deste último domingo revela que o presidente do Barça jantou com a família de Antoine Griezmann em um restaurante da capital catalã para iniciar as tratativas de sua contratação para a próxima temporada. No jantar estavam presentes os pais do jogador e sua irmã, que atua como sua empresária.

Segundo informações, Bartomeu indicou aos familiares do atleta que o clube catalão está disposto a pagar a cláusula de rescisão do mesmo, que gira em torno dos 100 milhões de euros.

Vale salientar que essa é uma das estratégias do clube espanhol sempre antes de realizar uma grande contratação. Recentemente, o Barça se utilizou desta mesma prática para deixar alinhavada a contratação do volante Arthur, do Grêmio.

As chances de Griezmann vir a vestir a camisa azul grená na próxima temporada são grandes, uma vez que o Barcelona e Atlético de Madrid possuem uma boa relação entre si, o que facilitaria uma negociação entre as partes. Assim sendo, aguardemos os próximos capítulos!

 

Comentários