Por Lautaro Martínez, Barcelona pode oferecer Coutinho a Inter de Milão

O meia-atacante brasileiro que atualmente defende as cores do Bayern de Munique, poderá servir como meada de troca para o time catalão, que ainda deseja repatriar Neymar.

Por Müller
Compartilhe

Faltando pouco mais de três meses para a próxima janela de transferências se abrir, grandes clubes do "Velho Continente" aproveitam essa "parada" forçada do Coronavírus para especular o mercado da bola, e o Barcelona é um desses.

O clube catalão estaria em busca de reforços para o seu setor de ataque e em sua mira estariam dois grandes atletas e que não será surpresa nenhuma para os demais clubes - aqui falamos de Neymar (PSG) e Lautaro Martínez (Inter de Milão); mas para que isso possa virar realidade, os espanhóis estariam interessados em colocar Philippe Coutinho em um desses negócios.

Philippe Coutinho.
Philippe Coutinho.

Aqui, quem ganha mais força para reforçar os "catalães" na próxima temporada é o argentino da Internazionale - companheiro de Messi na seleção argentina, o craque da camisa 10 do Barça vê a chegada de seu compatriota como positiva para o clube espanhol, porém, será necessário desembolsar uma boa quantia para tirá-lo do time italiano e aí que entra Coutinho, que poderá servir como moeda de troca.

Para o mercado da bola, segundo as últimas informações - Toro como é conhecido Lautaro na Itália, estaria avaliado em 150 milhões de euros, porém, existe uma cláusula em seu contrato que entre o dia 1º a 15 de julho, o atacante poderá sair por 111 milhões de euros.

Com suas finanças não estando em ótimas condições, o Barcelona não teria esse valor para dispor em um único jogador - uma vez que o clube também está interessado em repatriar Neymar; assim sendo, conforme já informamos acima, o Barcelona deverá oferecer outros atletas como moeda de troca para abater um pouco os valores - Coutinho está entre esses.

De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o meia-atacante brasileiro poder uma boa para a Inter de Milão, uma vez que o brasileiro já tem uma passagem pelo clube. Sem agradar no Barcelona desde a sua chegada, em 2018, Coutinho desde então passou a ser emprestado e atualmente defende as cores do Bayern de Munique, que já declarou que não exercerá a opção de compra do brasileiro.

Lautaro Martínez - atacante da Inter de Milão.
Lautaro Martínez - atacante da Inter de Milão.

Pela equipe italiana, Coutinho atuou entre os anos de 2010 a 2013 - neste período ajudou os "nerazzurri" a conquistar a Copa da Itália e a Supercopa da Itália - em 2010/2011. Voltando a sua atual equipe, mesmo não tendo agradado os "bávaros", Coutinho realiza uma boa temporada, onde entrou em campo em 32 oportunidades e marcou nove gols com a camisa 10 do Bayern de Munique.

Segundo o mesmo diário italiano, a Inter de Milão aceita o brasileiro como moeda de troca, mas por empréstimo de até dois anos, para assim tornar a saída de Lautaro menos dolorosa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal